22 março, 2008

neve

nevou ontem e hoje aqui. não esperava que ainda fosse rolar esse ano (já estamos na primavera!)

tudo branco. aquele silêncio. o ar parece mais fino e límpido (visualmente mas também quando eu o sinto nas narinas na inspiração). é frio, mas é um frio bem menos incômodo.

em quantidade até grande. todos os carros branquinhos. quando peguei minha bike agora de noite, comecei a pedalar e o que tava em cima do rack de trás foi caindo aos poucos, tipo um rastro no ar conforme eu ia me movendo.

chão escorregadio. me esqueci disso, e daí uma hora que tomei uma decisão repentina de mudar de direção e virei o guidon, derrapei! não caí porque minha bike é de mulher! ou seja, não tem a barra horizontal no quadro, o que permite passar a perna facilmente de um lado pro outro da bike ou saltar e subir novamente bem rápido. esse quadro também é bem útil quando se tem que pedalar de volta da náite bêbado.

14 março, 2008

hot chip – onde está wally


hot chip
Originally uploaded by PaulvanDijk.

eu to aí... na frente... camisa marrom

13 março, 2008

loooooooooooongo tempo......

BUSYBUSYBUSYstressadoooMASfeliz --- FRIOFRIObRRRRbRRRRbRRR --- atéUMpoucDEneve,umdiaSÓmasBONITO --- kindofRECEMchegadoDOBrasil-sil-sil, adaptaçãomeioestranha, 3 dias pra entrar no RTIMO.... já BUSyBusyBUSY agora... .trampo tá legal e MAISuns projetosefreelase etaltaltal––– semtempopra NADA niet nothing... cazzo .... mas aquiÉtanto a terra do FRIO quanto a WONDERLAND,,oportunidades+diversão+cultura e instigação: exemplo::: hoje HOTCHIP PUTS Q PAROLIS fod@@@@@@@ o show!!! dancei muito, pulei, soltei o stress e os cachorros!!! ----- terra boa essa aqui--- a gente rala mas se diverte e se desenvolve .. . . . . enfim enfimENFIMMMM. . .. . boas lembranças do BRASol-Sil-il-iL . . . . . adorei ver meus amigos e minha familia....Senti nosso famoso e meio mítico mas também bem real CALOR.HUMANO! porra faz falta. recarreguei legal. praia,amigos,calorzin,amigos,minha lingua,intimidade com o entorno, tudo é familiar e fácil e confortável... é bom volver e ver novamente.

[post tosco esse todo assim telegrafado e ferrado mas realmente tou sem tempo e sem cabeça pra elaborar muito mais q isso.... mas enfim, é isso q dá e a conclusão dessa bagunça-vômito-verbal é que tá tudo bem, mano, e bola pra frente que é nóis vagabundo! beijotchau,como dizia a minha irmã julia quando falava ao telefone aos 3 anos de idade