28 dezembro, 2008

neo nazi


hoje no trem vindo de rotterdam pra amsterdam eu ví um neo nazista. um rapaz magro louro de cabelo bem curto, meio arrepiado como do david beckham, com a namorada -- a namorada era loura e tinha os cabelos descoloridos -- coincidência?
nada de estranho até o momento que chegamos em amsterdam e ele colocou sua mochila nas costas. pintada na mochila, bem grande, estava a 'cruz de ferro'. eu não me liguei na hora mas minha namorada me alertou. agora chequei na internet e não há dúvida que se tratava mesmo de um neo nazi: http://www.adl.org/hate_symbols/neo-nazi_iron-cross.asp.

triste.

02 dezembro, 2008

bélgico


Terschelling - 07
Originally uploaded by pablo_me.

duas vezes em duas semanas algum desconhecido achou que sou belga. os belgas são em geral diferentes fisicamente dos holandeses. rola uma mistura francesa ali. eles têm muitas vezes cabelo escuro, encaracolado. também é bem mais comum a barba por lá do que por aqui.

é divertido ser brasileiro e confundir as pessoas!

01 dezembro, 2008

aniversário / birthday / veerjaardag

há 27 primeiros-de-dezembro atrás eu nascí.

friaca da porra aqui-agora -- diferente da data original, uma noite de verão do rio de janeiro

tive uma festa ótima no sábado em casa. animada, não muito doida, boa vibe, e diversa em termos de pessoas. super conceitual também. preciso uploadear as fotos ainda.

de presente: meu aquecimento da casa não funciona há dois dias, ontem uma bike achada no lixo e o amor de/por/com uma mulher.