22 outubro, 2006

Amsterdam

Em contato com gente maravilhosa! Tenho muita sorte de estar encontrando pessoas legais. Matteo é um fantastico anfitrião. Está fazendo tudo para me sentir bem. Estou muito grato a ele e contente.

E Matteo tem amigos super! To conhecendo muita gente simpatica, querendo trocar ideia, disposta a me dar boas vindas. E sendo do Brasil, muitos ficam mais ainda interessados. Muitos que estao aqui ja tiveram no Brasil. Maneiro.

Da galera do Matteo, tem um figura que trabalha na loja da Orange (celulares) e se dispos a roubar um telefone para mim de lá!! fucking crazy people hahahah

+ + +

Muita gente de fora. Não é a toa que so se fala ingles mesmo. O grupo de amigos do Matteo que conheci tem 2 italianos, 3 dutchs e 1 ingles. Ou seja, ingles todo o tempo entre eles. É engraçado isso. Os holandeses nao falam sua propria lingua nem com os amigos mais proximos, muitas vezes.