18 novembro, 2006

Trabalho!!!

Uhuuuu!

Estou entrando em um escritório de design daqui! Finalmente, um peso a menos. Alívio, apesar de nesse primeiro momento a grana ser pouca. 3 vezes na semana. Mas beleza, porque é algo garantido, e é um lugar muitíssimo dentro do que estou buscando nesse momento.

Eles têm um trabalho muito conceitual, e ao mesmo tempo espirituoso, meio transgressor mas com muita propriedade. Não são de visuais mega arrojados, mas de boas idéias -- obviamente bem acabadas. Lembra um pouco uma agência. Trabalham muito com área cultural, moda. Algo de corporativo, mas nunca enfadonho.

O lugar em sí é muito interessante. Tem muito espaço, muito confortável. Decoração funcional mas com estilo. Tem tipo uma copa em que todo mundo almoça junto! Tem também um lounge com dois sofás, onde acontecem as reuniões. Fica tocando música o tempo todo no estúdio, e música vem de um computador em rede que podemos controlar dos outros computadores, e a biblioteca do iTunes nesse computador tem 100 giga de mp3!!!

Minha função é possibilitar projetos de motion, que eles nunca fizeram porque ninguém nunca pediu mas também porque eles não podiam oferecer. Também vou assistir nos projetos de impresso. Só não pego nada de web!

Tenho feito muitos contatos de freela -- porque motion aqui funciona muito na base de freela, então quero usar os outros dois dias da semana para isso.

2 Comments:

Blogger Bernardo said...

Parabens cara! Tá mandando bem
Curiosamente, o Pedro veio aqui em casa hoje e ele conhece uma brasileira que trabalha com design em Londres. Daí pra te dar uma força, fiquei de pegar o contato dela pra você.
Mas agora vejo que não precisa mais ;)

Hah te mando o contato assim que tiver.

Abraços e sucesso
Bernardo

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que ótimo :):), fiquei muito feliz com essa notícia.

E pelo que vc diz sôbre a firma, parece um lugar interessante pra trabalhar. Parabéns

Bjs,
Mamma

9:07 AM  

Postar um comentário

<< Home