14 maio, 2007

novas fotos!


loosje
Originally uploaded by pablo_me.

essas e outras em http://www.flickr.com/photos/pablo_me/

capú

voltei pra capoeira!! nesses dias de trabalho pesado, é a melhor coisa. pelo menos uma vez na semana. mestre Samara, no Red Light District. Do lado do trabalho. quebrado hehehe

como já escrevi, tô tentando manter mais regularidade em certas coisas, tipo ir a expos e lugares que não conheço em a'dam e fora, telefonar mais pra galera do Brasil, e fazer capoeira.

13 maio, 2007

Clima

Primeira semana depois de 6 que chove!!! Um recorde em Amsterdam.

Al Gore tinha razão -- uma boa camisa pra usar nos dias de solão e calor em Abril (porque deveria estar frio ainda nessa época).

Eu tava até sentindo falta de chuva -- nem acredito que digo isso, eu carioca!, mas o fato que é verdade. é até gostoso pegar a bike de casacão e encarar a chuva pra ir pro trabalho -- pelo menos de vez em quando. também pra produzir e focar no trabalho, o clima ruim é melhor.

Expos e turismo

Fui a Rotterdam há duas semanas (fotos no flickr). Me fez reparar que tou muito no esquema de encarar a cidade estilo cotidiano e não curtir como um turista. é natural, mas é chato. a cidade é linda, milhões de coisas, mas muitas vezes o automático e a preguiça predominam.

quando fui a Rotterdam me amarrei em ter um motivo forte pra passear que nem turista. andar com a máquinda de fotos engatilhada, olhar pra tudo, ser quase atropelado por uma bike (clássico!). agora tou tentando retomar esse modo, mesmo que seja em Amsterdam.

hoje por exemplo fui numa expo, coisa que infelizmente tenho ido pouco (mané, mané, mané!). eu sempre saio empolgado de expos, principalmente de arte contemporânea -- cabeça a mil, rabiscando no caderno, com vontade de ir pra casa pra trabalhar. tenho que ir, sempre.

e tem vários lugares na cidade que amigos já indicaram e que ainda não fui.

um lugar novo por semana, esse é o novo lema.