06 novembro, 2006

Atividades dispendiosas

Não faço algumas coisas há muito tempo, devido à falta de uma renda garantida no momento.

1- Cortar o cabelo
2- Comprar camisetas
3- Comer fora (ah, ok, uma vez ou outra, sim, mas quase sempre pelo social...)
4- Ir ao cinema

Esse ultimo pelo menos eu vou suprir sem custos, já que vou trabalhar no IDFA (festival de documentários daqui).

Em compensação tenho saído a noite bastante, um, porque senão eu fico maluco, e dois, porque eu tô percebendo que é uma ótima forma de me integrar e conhecer pessoas legais e importantes para mim nesse momento.

O que pega, como eu já disse, é a porra da cerveja a 2 euros! caracolis...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E a máquininha de cortar o cabelo?

Não rola?

4:33 AM  
Blogger pablo said...

é 110! nem lembrei disso quando trouxe. to atrás de um conversor.

de qualquer maneira, raspar é que eu não vou, por causa do frio!

4:34 AM  

Postar um comentário

<< Home