09 fevereiro, 2007

Neve!!!


Neve!!!
Originally uploaded by pablo_me.

Finalmente chegou!

Linda linda linda... tudo branquinho. E é legal que eu via o ar, porque ela flutua com qualquer ventinho.

Primeira vez na minha vida! :)

Todos os meus amigos tavam me acompanhando na expectativa, assim como o pessoal do trabalho. Femke, amiga daqui, me avisou pelo google chat, que ia ter 5cm de neve. Quando eu cheguei no trabalho, meu chefe falou 'você tá com sorte!'.

Depois esse mesmo, o Hugo, chegou de uma reunião e me jogou uma bola de neve! haha

Pena que eu tinha que trabalhar. Mas saí na hora do almoço e fiz umas fotos e curti um pouco. Fiz primeira bola-de-neve e joguei!

Só não deu pra fazer bonequinho de neve.

Me disseram que nos parques fica realmente bonito, mó silêncio, tudo branco! Espero que rolem outros dias e que eu possa ir.

Mais duas fotos no Flickr

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A primeira bola de neve ninguém esquece... E aí abriu a boca pra comer os floquinhos? Ê micoooooo !!!

Só falta o bonequinho de neve. Guarde uma cenoura pro nariz. :>)

6:00 AM  

Postar um comentário

<< Home