08 julho, 2007

Bjork -- parecer

O show foi legal. Não tão maravilhoso assim. Legal, ok.

As músicas mais calmas dela não empolgam tanto ao vivo. Sinceramente prefiro escutar em casa, sentado no sofá, do que em pé, esticando o pescoço. Essas músicas rolaram no início do show, quando ainda tava claro (9 e pouco da noite) então também não ajudou a dar um clima. Mais pro final, ela tocou as mais agitadas, com batidas eletrônicas e aí foi irado!

Gostei da dancinha dela -- meio maracatú (será que ela se inspirou no carnaval da Bahia há dois anos atrás?)

Ela tem uma boa presença, mas acho que não tava tão empolgada com Amsterdam -- o público aqui também não ajuda... os holandeses em geral são a audiência mais parada de todas!

A abertura foi do Jamie Lidell. Foi irado! Ele é muito melhor ao vivo do que no CD. Toca os grooves fazendo uns mixes eletrônicos ao vivo. Só ele no palco, misturando um vocal super funk/soul com mix e eletrônico. E performance boa.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

obrigada pela resenha! Estava planejando ficar dando voltinhas no westerpark para ouvir o show... Fiquei em casa por pura preguiça, mas tua descrição me fez vontade de botar um CD dela pra tocar...

3:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Então, dizem mesmo que ela se inspirou no carnaval de Salvador...
Estranho e interessante.

Dizem que ela vem no Tim... eu tô na torcida!

10:43 AM  
Blogger pablo said...

Carol!

Sim, eu tenho quase certeza

e pô, saiu no Globo! ela vai sim. daí vc me diz depois como foi :)

Tem um lance também que o público no Brazil incentiva muito mais que o de Amsterdam. Isso com certeza muda o show todo. Aqui a galera é paradona, analisando, escutando... No Rio Bjork vai bombar!! :)

3:54 PM  

Postar um comentário

<< Home