18 agosto, 2008

lowlands - personal

foi muito também pra ter novas experiências, insights e auto conhecimento.

fui com uma galera. eu só conhecia um, e mesmo assim não sou tão amigo dele. daí lá percebi que eles não tem nada a ver comigo. nem as mesmas músicas curtimos, então até pra ver shows juntos fica difícil.

nota sobre os holandeses: eles têm essa relação bem mais compromissada entre amigos, esperam do amigo que ele fique junto, que feche com eles, que cumpram os compromisssos sempre.

portanto esse cara que eu conheço não é diferente. e ficava mandando SMS pra nos encontrarmos pra esse ou aquele show. mas saí fora. curti algumas coisas com ele, mas muitas sozinho também numa ótima ou com o Vitor, que tava lá trabalhando. e foi sensacional!

saber distinguir amigos, saber dizer não, saber o que realmente quero.


em compensação conheci outras pessoas também ao acaso. por exemplo, um casal de designers da escócia no show do MGMT, e uma designer super famosa holandesa que reconheci no show do hercules and love affair


quando ía embora, caminhando pro estacionamento, ví um cara meio punk/squatter com uma camiseta que resume exatamente o que foi lowlands pra mim. era assim:

[from the hunting manual: lesson #1] FOLLOW YOUR INSTINCTS

2 Comments:

Blogger Carol said...

"saber distinguir amigos, saber dizer não, saber o que realmente quero."
Êta coisa difícil, mas extramamente importante de se fazer... Estou no caminho também :-)

Ah, Leon está morando só num apê fofo em Botafogo. Te escrevo um e-mail depois. Beijos!!

4:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Interessante o que vc escreveu. Fiquei curiosa pra saber qual a sua condição de estar por aqui... mora sozinho ou com alguém? Como é isso para vc?
beijo,

9:43 AM  

Postar um comentário

<< Home