06 novembro, 2006

Bike


Luzinha-tartaruga
Originally uploaded by pablo_me.

OK, a bike rasta é muito charmosa e tal, e ainda por cima custou apenas 2 horas de mim e mais nada, mas o fato é que ela tá bem ferrada. O freio tá uma porcaria, portanto quando eu corro eu tô me arriscando (logo evito fazer isso). A roda de trás tem uma folga no eixo, que eu acho que tende a piorar com o tempo. E tá fazendo uma barulheira no pára-lamas (isso eu posso resolver apertando tudo lá).

Tentei colocar um farol novo no dínamo que já tinha, mas não consegui fazer funcionar, portanto apelei para as tartaruguinhas-luzinhas mesmo. É ruim porque gera baterias velhas depois de um tempo enquanto o dínamo usa minha energia, mas fica mais leve de pedalar (isso vai ser especialmente importante mais pra frente, quando o frio, vento e chuva chegarem para valer).

1 Comments:

Blogger pablo said...

É! integração Flickr/Blogger. Só não coloco todas as fotos do flickr no blog porque eu tenho que fazer uma por uma, e dá um certo trabalho.

Não sou contra o sobretudo, não. Eu só preciso ter um para poder usar um! Em dezembro rola uma mega liquidação por aqui. Vai ser o momento de renovar o guarda-roupa.

12:32 AM  

Postar um comentário

<< Home