01 janeiro, 2007

Reveillon -- saldo

Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! (hahaha)

Muuuito animado... acho que falei aqui, que a galera daqui que eu conheço sabe curtir a noite! Super animados, divertidos, relax... Nos divertimos muito. Muitos dos meus novos amigos, principalmente da galera que conheci a partir de Matteo, tava lá, então pra mim foi uma celebração da minha nova vida, das coisas boas que tão acontecendo.

Havia muitos brasileiros, o que foi muito legal também; um pedaço do meu contexto original aqui presente nesse novo universo.

Hoje, meio acabado do dia seguinte. Mas acordei a tempo de sair na rua e ver que fez um dia lindo, como há algum tempo não fazia aqui!! Sol, céu azul, um pôr-do-sol de primavera. Saí com Martin de bike e ficamos só andando, sem muito rumo.

Fomos em direção ao East, onde normalmente não temos muitas coisas pra fazer, mas que é onde meu amigo Boris me hospedou há 2 anos e meio, da primeira vez que visitei Amsterdam!! Então fui me lembrando de várias coisas da primeira vez que tava aqui. A maioria dos lugares eu não havia ido nessa nova temporada-A'dam (na verdade, só fui no East uma vez antes de hoje, para ver um apê para alugar).

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alô Pablo.
Beleza, fico feliz por você e por ter encontrado a galera e se divertido.
É legal que você está fazendo ambiente né. O que é ótimo.
Por aqui ocorreu tudo bem traçamos um peru em casa mesmo. Estou feliz por tudo aí. Tenha um fantástico
2007, que pelos acontecidos começou cedo em 2006.

Bjs
Papa, Juliana, Julia e Sofia

4:06 PM  

Postar um comentário

<< Home