16 dezembro, 2006

Frio

Acabei de chegar em casa. Fui numa festa e depois dei um tempo na casa de um amigo.

Senti frio na volta. Mesmo. Eu senti o frio penetrando por dentro do blazer. Pois é, eu não tava com o meu casaco mais apropriado, porque saí de blazer para mudar o estilo e ficar mais maneiro. A primeira vez aqui que o frio realmente me incomodou.

Pedalei o mais rápido que pude para aquecer.

Agora fui ver a temperatura no computador e vi que tá 3 graus celsius!!! Porra, tá frio para car#%Wlho!

Portanto, estou na verdade orgulhoso do meu desempenho aqui. Eu podia ter congelado, e não ter ficado apenas incomodado com a temperatura! Estou me adaptando bem. Lembro que no início quando baixava de 10 eu percebia fácil. Tô vendo que agora é quando vai para menos de 5.

Mas a verdade é que eu também dei sorte. Se tivesse ventando ou chovendo (Deus me livre!) eu teria virado um picolé com só esse blazer e cachecol às quatro da manhã.