03 março, 2007

Nieuw Huis

Sim, é verdade! Não mais no epicentro da Sodoma e Gomorra! Chega de banho corcunda, partilhar quarto, dormir com temperatura igual à de fora, acordar sem luz natural!!!

Iupi! Casa nova!

Fica no oeste da cidade. É uma área residencial, bem agradável. O Vondelpark fica perto, o que é otimo. O centrão mesmo, que é onde eu trabalho, fica a 20min, e isso é bem diferente de estar ao lado, tipo 3 min, como era o caso da casa antiga (na verdade estar perto de tudo era a única coisa boa no basement onde eu estava). Mas o outro centro, Leidseplein (que é a parte mais cultural da cidade, com vários clubs e bares) fica a 10min, então tá ótimo!

[Esses tempos são no caso de ir de bike.]

Tem 3 quartos mais uma puta sala, cozinha separada e varandinha, distribuidos em 2 andares. Divido com Matteo e Martin.

Deve rolar um house-warm no fim-de-semana que vem, um esquenta tamborins hahaha. Chamar os amigos e conhecidos, colegas de trabalho etc, e fazer uso do potencial social que o espaço permite -- sala grande, cadeiras, sofás, cozinha com copa...

Estou muito feliz! Até então, nesses quatro meses, a sensação era que as coisas não tavam firmes, que meu estado era temporário. Eu tinha vontade de trabalhar no escritório todos os dias da semana (em vez de 3x como tou fazendo) porque enchia o saco da casa. Agora não, agora dá pra relaxar em casa.

E legal que veio mobiliado, então ontem fiquei assistindo tv para caramba! (não fiz isso nenhuma vez desde que cheguei aqui). --- alias, boa tecnica pra aprender holandes, porque tudo que é em inglês eles legendam na língua daqui.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Finalmente em casa. Home sweet home. Parabéns. Pelas fotos que vi, a casa é muito legal, mesmo. Realmente, agora dá pra sentar no sofá e relaxar, tomando um capuccino.

Vale mesmo, uma boa comemoração com os amigos.

Beijos

7:12 AM  

Postar um comentário

<< Home