13 setembro, 2007

Semana

Porreta!!

diversificada e isso faz normalmente ser irada

também intensa. trampo na maior produtividade. um pouco de estresse, mas estresse do bem, que pra mim faz até bem. não aquele tédio, mas sensação de eficiência, proatividade mental.

(é engraçado que essas boas semanas em geral são as mais cansativas, em que durmo menos. mas ainda assim me sinto bem melhor do que em muitas outras em que tudo está ok mas no fundo é um tédio e marasmo só!)

digital dubs
, do rio de janeiro, no bitterzoet! divertido. dançando reggae. em geral não curto, mas ali pilhei! muitas meninas gatas, e o público dutch dançando! --- isso foi ótimo de ver... não é sempre (digo, não é sempre galera dançando... mulheres gatas, sim, isso é bem comum ;).

encontrando certos amigos que motivam. existem essas pessoas. e isso é muito maneiro. me empolgam! estou me referindo a trabalho num primeiro plano, mas também num nível pessoal. pessoas instigadas, com energia, atentas a tudo, engraçadas. passar um tempo com elas me faz chegar em casa e arrumar tudo e traçar planos e começar a produzir. muito importante...

nessa semana foi esse amigo que mora em Rotterdam e que vem volta e meia. designer. fomos a um jantar, com outros que eu não conhecia, importantes na área artística/criatividade. contatos valiosos. e diversão. e motivação! ducaracolis.

e sentimento de realização. feliz com minha vida. satisfeito com trabalho. relacionamento(s) andando, de certo modo. e é isso. :)

(ainda assim, cabeça a mil sobre futuro... não estou seguro do que quero... talvez mestrado. mas preciso saber o quê. enfim, ainda muito assunto pra outros posts...)