01 novembro, 2006

Frio

Agora, 9 graus celsius, as 11 horas. Tá sol, mas venta muito.

Me disseram que aqui o vento faz a sensação cair 10 a 15 graus. Então se no invernão estiver 5, a sensação com o vento será de -10!

Todos que conheço aqui dizem: 'ah, voce veio na hora errada, por causa do frio...'.

Mas minha filosofia (e consolo) é: se eu pretendo ficar um tempo no local, tenho que ir na parte mais difícil para ver se é isso mesmo. Além do mais, quando eu passar pelo pior, vou ter a recompensa do verão (que aqui é muito legal, eu já conheci).

1 Comments:

Blogger pablo said...

Posso imaginar.

Interessante porque fiz um amigo aqui que estudo antropologia e tá agora na parte da américa latina. e falávamos sobre nossas diferenças, e as soluções radicais pelas quais já passaram os governos dos paises da AL -- e que tao voltando agora, infelizmente.

1:49 PM  

Postar um comentário

<< Home