10 novembro, 2006

Processo de chegada

Estou aqui, construindo as coisas básicas da vida gradualmente e do início.

No Rio, com tudo já estabelecido, esse progresso não era explícito para mim.

Aqui, estou pouco a pouco conhecedo pessoas, montando uma rede de amigos, de conhecidos, de contatos profissionais. E é bonito ver esse processo. perceber que as pessoas estão se familirizando comigo -- e aqui isso é realmente parte do processo. é raro ter uma recepção calorosa de primeira. é uma conquista. É muito passo a passo, e isso é o que eu simplesmente não percebia no Rio. Aqui a minha realidade foi reduzida a poucos elementos, então cada ação é significativa e faz parte de um movimento consciente meu. Movimento de vir morar em Amsterdam.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

isso é lindo. consciência.

3:41 PM  

Postar um comentário

<< Home