01 novembro, 2006

Roubo?

Tava na Nieuwmarkt usando internet, como de costume, entre uma pancada de chuva e outra, quando passaram dois policiais e disseram para eu tomar cuidado com meu laptop, que podiam roubar!! Fiquei muito noiado. Perguntei: "mas não tem câmera aqui??". Ele disse que tinha, mas mesmo assim. Porra, me despedi no messenger e sai voando. Isso é a última coisa que pode acontecer!

Matteo me disse que se me roubarem na Nieuwmarkt posso ir pro jornal porque vai ser um fato histórico. Nunca acontece. Será? Não quero mais pagar para ver.

Mas tudo bem, porque meu período aqui no Red Light District termina hoje. Hoje mesmo me mudo para o quarto que aluguei com Matthew, inglês amigo do Matteo.

É na parte Oeste, perto de outro centro de Amsterdam. Red Light District também é centro. Na verdade, um fica a 15 min do outro. No fundo é tudo perto.

Lá ficarei bem mais perto do treino de capoeira que tou indo, das boates mais conhecidas, bares, cinemas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como diz o Ancelmo Gois, deve ser chato morar num lugar em que não se pode nem usar o Laptop no banquinho da praça. que HORROR...

5:29 AM  
Blogger pablo said...

hahaha

5:33 AM  

Postar um comentário

<< Home