02 dezembro, 2006

Frenéeee -- continuação

Então, daí ontem foi meu niver, mas eu tava tão atarantado que não consegui nem pensar muito nisso até de noite. Recebi ligações de mãe, pai, mas infelizmente nem pude dar atenção. Estava terminando um freela de motion, com meu computador, no escritório lá.

Achei que não fosse aguentar. No último dia antes de entregar, trabalhei até as 6h da manhã, isso depois de ter passado o dia no outro escritório onde estou empregado part-time, e acordei 8:30 no dia primeiro de dezembro.

Não deu tempo de comemorar direito. Não consegui nem marcar nada com os novos amigos e colegas daqui. Depois do ultimo dia de trabalho no escritório do freela, fui com 2 amigos num bar, de leve... e depois encontrei outro amigo holandês. Mas nada especial de aniversário.

Quero ver se marco durante a semana algo à altura.

+ + +

Enquanto trabalhava, ia acompanhando os recados no orkut, pelos emails que iam chegando. Tava doido para chegar em casa e ler todas as mensagens. Apesar de não poder ter feito muita coisa no niver, é bom sentir que estou conectado aos meus amigos. Estamos celebrando juntos, apesar da distância.