11 dezembro, 2006

Bike

Vou para minha terceira bike! A primeira, clássica e inesquecível rasta, parou de funcionar -- a roda de trás ficava prendendo e o freio não funcionava. Daí virou tristemente fonte de peças para as próximas e de amigos.

Daí comprei na rua outra, mais ferrada que a primeira. Pois é, tive que recorrer à malandragem daqui, o que não é legal porque estou incentivando o crime e blá blá. Mas foi assim.

Uma semana depois, levaram da minha porta, à luz do dia!! Tudo bem, ela não tava amarrada à nada, a ñ ser a ela mesma. mas mesmo assim! Isso não é comum. Na porta do trabalho, os chefes deixam as deles, que são muito melhores, só amarradas roda com quadro todos os dias!!

No fundo, eu tava querendo que roubassem para eu arrumar outra mais decente. Essa era um caco, e ia acabar mesmo em breve. O prejú mesmo foi o cadeado, q custou uns 20 euros!