21 março, 2007

Neve em março!


Neve em março!
Originally uploaded by pablo_me.

Iuhuuu

Acordei cedo pra trabalhar. Na previsão do computador mostrava neve, mas eu não achei que ia rolar, até porque essa previsão vive furando.

De repente olho pela varanda e os floquinhos já tavam lá fora, caindo devagar! Muito maneiro! :)

fiquei que nem criança. é muito bonito.

Daí decidi sair na rua, antes da hora de ir pro trabalho. Fui pro Vondelpark. E fiz esse vídeo:



meio bobo, talvez... mas foi legal registrar.

ah, fui sem luva, e quando cheguei em casa achei mesmo que meus dedos iam cair de tão duros. eu ainda puxei a manga do casaco de lã de dentro pra cima da mão, mas além de não ter esquentado muito, arrombou o furo que já tinha na manga hahahaha ...

aliás, casaco de lã é um saco! pinica, fura fácil e encolhe quando vai na máquina.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tá fora do ar o video!!

1:46 PM  
Blogger pablo said...

Added: March 21, 2007, 01:13 PM
Broadcast: Public Video | Uploaded (processing, please wait)
Raw File: neve_no_vondelpark.mov

quem manda ser nerd e conferir o blog 1 minuto e 17 segundos depois que eu atualizei?

tá mais sinistro que minha mãe...

1:49 PM  

Postar um comentário

<< Home