08 dezembro, 2007

Moe maar gelukkig

trabalho trabalho trabalho no escritório. dias longos que também são curtos já que passam num instante.

eu tava bem desempolgado com o projeto em que estou até o pescoço no momento. cliente bem complicadinho. chato muitas vezes.

é um vídeo, e eu quero fazê-lo bonito, interessante, cool, eficiente. mas pelo fato de o cliente ser tão enrolado com conteúdo, fiquei semanas e semanas organizando a merda toda. e acrescentando. e trocando. conteúdo! organização! no fundo, os problemas são os mesmo em qualquer parte. design é design aqui e na china.

mas não tenho só que reclamar. moe, sim, mas agora também mais e mais satisfeito porque tá começando a ter forma (estamos encerrando a fase de tira-bota-puxa... agora é só VAI). mais pro fim da semana meu mal humor passou e tava empolgado. videozin vai ficar biito.

quando chega fim-de-semana, só penso em descansar e curtir. e tenho conseguido. então tá bom. ainda não trabalhei sábado ou domingo, o que é ótimo!


moe maar gelukkig (pronúncia é 'mú mar RReluquiRR' -- os errezões são pra sinalizar som arranhado gutural, típico dessa língua) significa 'cansado mas feliz'.

1 Comments:

Blogger Carol said...

em alemão é parecido: "müde aber glücklich".

beijos

4:27 PM  

Postar um comentário

<< Home