02 dezembro, 2006

Porão

Uhuuuu! Casa, só minha! (quer dizer, do Martin também... mas, enfim).

É um porão, fica no Red Light District. Parece muito com a casa do Matteo, onde fiquei nas primeiras semanas. Mas é mais novo, e tem uma janela para a rua, o que faz ser bem melhor que o do Matteo.

Além disso, o aquecimento funciona muito bem (nunca mais dormirei com dois casacos, gorro e cachecol como cheguei a fazer nessa merda desse quarto que aluguei na casa do Mathew!). E é grande! Não tem exatamente dois quartos e uma sala, como seria a configuração ideal para duas pessoas, mas sim uma sala grande com cozinha embutida, e um segundo grande ambiente. Estamos pensando se ficamos cada um com um quarto ou se dividimos o quartão e ficamos com um espaço comum para receber as pessoas, escutar um som...

É meio temporário, porque temos que sair até abril. Mas isso é bom, porque passaremos o inverno com um lugar muito central (não vou pedalar por horas no frio para voltar para casa), teremos muito tempo para procurar algo melhor e de mais longo prazo, e se acharmos algo no meio tempo, podemos sair a qualquer momento porque não tem contrato.

+ + +

Como bem observou minha mãe, comigo tá sendo o oposto de inferno astral! Na semana imediatamente antes do aniversário, tudo que aconteceu foi bom!! (reparem bem na construção... não disse "tudo de bom aconteceu"... têm algumas coisas muito boas que não rolaram. por exemplo, a norueguesa que conheci no Paradiso só quis ficar no papo... :) ).