O ritmo tá frenético
mas tava precisando disso. um pouquinho de stress para dar um gás.
semana que vem melhora.
nessa semana, IDFA, freela de motion (uhu! o primeiro!), um dia no escritório mais aniversário!
Matthew começou uma reforma na casa onde estou. Tá uma poeirada e meu cantinho da sala onde a internet wi-fi do vizinho funcionava bem está desfigurado. Portanto tenho q ficar no meu quarto catando os pontos onde pega menos pior.
Vai trocar os pontos de luz e fios do teto. Para isso tirou o teto velho. Isso que ele carrega são placas novas que vão cobrir o teto de novo.
OK, a bike rasta é muito charmosa e tal, e ainda por cima custou apenas 2 horas de mim e mais nada, mas o fato é que ela tá bem ferrada. O freio tá uma porcaria, portanto quando eu corro eu tô me arriscando (logo evito fazer isso). A roda de trás tem uma folga no eixo, que eu acho que tende a piorar com o tempo. E tá fazendo uma barulheira no pára-lamas (isso eu posso resolver apertando tudo lá).
Tentei colocar um farol novo no dínamo que já tinha, mas não consegui fazer funcionar, portanto apelei para as tartaruguinhas-luzinhas mesmo. É ruim porque gera baterias velhas depois de um tempo enquanto o dínamo usa minha energia, mas fica mais leve de pedalar (isso vai ser especialmente importante mais pra frente, quando o frio, vento e chuva chegarem para valer).